PIBID

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ARTISTA DA LICENCIATURA - O CANTOR DE RAPP PAULO RONI


MÚSICA: Unilab

Redenção, mudou seu ponto de vista
Mostrando sua história, trazendo essa conquista
Vou falar agora, eu sou uma cara contente
Eu vou poder estudar, mas perto da minha gente
Me entende é, pois é assim que eu sou
Estamos na luta, quem sabe ser "Doutor"
Só depende de mim, do meu potencial
Universidade tá aqui, isso é muito legal.
Eu falo para todos, que estão me escutar
Quer ser um profissional, basta só estudar
Escuta o que eu falo, vamo sem demora
Procurando melhoras, que a hora é agora.

REFRÃO
Unilab ninguém imaginaria
Unilab que aqui ela se implantaria
Unilab eu tô pagando pra ver
Eu vou falar pra você, Vamos fazer acontecer. (Bis)

É assim,é que se constrói o caminho
Sempre persistente, mas nunca sozinho
Com nossos colegas, vamos caminhando
Pessoas maravilhosas, Irmão Africanos
Com essa integração, eu sinto firmeza
União com Países de Língua Portuguesa.
É diferente é, pois é assim que se cresce
União com todo o povo, e o mundo agradece.

REFRÃO (Bis)

Peço a vocês, toda permissão
Vou falar com muito respeito,
Escuta aí meus irmãos
Essa Universidade veio pra ficar
Com esses nossos cursos, escuta aí vou falar:
Engenharia, Agronomia, não tem pra ninguém
Enfermagem e Administração são das melhores também,
Mas com todo respeito, e sem nenhum preconceito
LICENCIATURA irmão, esse é o curso perfeito.
Sem falar dos professores, pois é assim
São todos doutores, bom pra você, bom pra mim
Tudo é bom, e é isso que eu penso um abraço pra você Lourenço (1)
Cadê meu amigo? Ele está por perto?
Eu tô falando mano, do companheiro Zé Berto (2)
Aliás é assim que se faz, não esquecí de você Tomás (3)
Um abraço para todos que estão a me escutar
Afrânio (4), Jacqueline (5) e também Valdinar (6)
Filosofia é com você, e eu vou no microfone
Não poderia esquecer, do meu "xará" Ronnie (7)
Essa é a homenagem que eu faço a vocês
De quem eu não falei o nome, chegará a tua vez.
A todos os Professores, vai o nosso carinho
Precisamos de vocês, para construir o CAMINHO.

Direitos Autorais: Paulo Roni
Discente do Curso de Ciências da Natureza e Matemática
Licenciatura - Unilab - 2011.2

Legenda:
(1) - PHD Professor de Inic. Pens. Cient e Inserç. Vida Univ.
(2) - Dr. em Química
(3) - Dr. Professor de Sociedade História e Cultura
(4) - Dr. Professor em Física
(5) - Dra. Cordenadora de Curso de Licenciatura
(6) - Dr. em Português
(7) - Dr. em Filosofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário